Direção Municipal de Finanças

Ordenar: Melhor avaliado
Serviço de Finanças de Sesimbra Av. da Liberdade 49, 2970-635 Sesimbra

Serviço de Finanças de Sesimbra

33 Avaliações
Av. da Liberdade 49, 2970-635 Sesimbra
Serviço de Finanças de Sesimbra , Sesimbra - Veja aqui o Horario, telefone, morada, onde fica, a localização e outras informações de contacto ou email
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Direção Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros Av. Eng. Duarte Pacheco 28, 1070-103 Lisboa

Direção Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros

6 Avaliações
Av. Eng. Duarte Pacheco 28, 1070-103 Lisboa
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças de Lisboa 9 R. Luiz Pacheco, 1950-252 Lisboa

Serviço de Finanças de Lisboa 9

48 Avaliações
R. Luiz Pacheco, 1950-252 Lisboa
A CCDR LVT assegura a coordenação e a articulação das diversas políticas setoriais de âmbito regional, executa as políticas de ambiente, ordenamento do território e cidades, de incentivos do Estado à comunicação social e apoia as autarquias locais e as suas associações.
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças de Vila Real de Santo António R. de Angola 39 A 1º, 8900-271 Vila Real de Santo António

Serviço de Finanças de Vila Real de Santo António

11 Avaliações
R. de Angola 39 A 1º, 8900-271 Vila Real de Santo António
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças de Sintra 1 Av. Movimento das Forças Armadas 14, 2710-431 Sintra

Serviço de Finanças de Sintra 1

46 Avaliações
Av. Movimento das Forças Armadas 14, 2710-431 Sintra
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças de Lagoa 8401-852, R. do Viveiro 5, 8400-418 Lagoa

Serviço de Finanças de Lagoa

31 Avaliações
8401-852, R. do Viveiro 5, 8400-418 Lagoa
Serviço de Finanças - Lagoa (algarve) | Lagoa, Faro. Veja aqui a morada, horário, contacto telefónico, endereço de email e outras...
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças de Lisboa 8 R. do Centro Cultural 12, 1700-051 Lisboa

Serviço de Finanças de Lisboa 8

51 Avaliações
R. do Centro Cultural 12, 1700-051 Lisboa
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças em Portimão R. Fernando da Piedade Dias Castelo B, 8500-506 Portimão

Serviço de Finanças em Portimão

61 Avaliações
R. Fernando da Piedade Dias Castelo B, 8500-506 Portimão
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
  • Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Repartição de Finanças do Concelho de Setúbal EDIFICIO BOCAGE, R. Joaquim Brandão, 2900-422 Setúbal

Repartição de Finanças do Concelho de Setúbal

22 Avaliações
EDIFICIO BOCAGE, R. Joaquim Brandão, 2900-422 Setúbal
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Serviço de Finanças de Almada - 2ª Repartição R. Galileu Saúde Correia 8C, Almada

Serviço de Finanças de Almada - 2ª Repartição

76 Avaliações
R. Galileu Saúde Correia 8C, Almada
  • Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Avaliações recomendadas

Marc Houle
06.02.2024
Repartição de Finanças de Albufeira
I see that a lot of people complaining about rudeness, but I did not experience this. Everybody I encountered was efficient, and willing to help me get my tax number. I can only say, that if you're friendly and nice, that's what you'll get in return...as well as what you came to get! Be nice!
Natacha Sofia Graça
23.01.2024
Serviço de Finanças de Lisboa 3
Não tem senhas. É apenas uma funcionária que (para piorar) conversa imenso que está a atender. Os restantes funcionários estão sem fazer nada. A típica falta de produtividade do Estado. Mais de 1 hora à espera, apenas para ser atendida. O Estado precisa de uma renovação de pessoal urgente. Com tantas pessoas dispostas a trabalhar.
Fabricius Albuquerque
19.01.2024
Serviço de Finanças de Lisboa 9
mau gosto no trabalho parece que estão fazendo um favor, nunca atendem ligação... descaso total!
Fida Usama
18.01.2024
Serviço de Finanças de Odivelas
Eu gostaria de dar a eles 0 estrela, porque a equipe está agindo como cachorro e gato, ficar de manhã cedo até as 9h na fila e você não receber seu token, mas, felizmente, se você receber seu token, terá que enfrentar uma equipe horrível se não falar português corretamente, eles não ajudam em nada com estrangeiros
Estefani Santos
17.01.2024
Serviço de Finanças de Vila Real de Santo António
SERVIÇO PÉSSIMO, MESMO COM HORA MARCADA FAZEM TE ESPERAR! E detalhe com cadeiras para se acomodar, fazem te esperar em pé nas escadas.
Nicky Nicastro
08.01.2024
Repartição de Finanças do Concelho de Setúbal
Porque todos os conselhos pedem para quem vai tirar o NIF, tem que ter um responsavel que tenha residencia em PT ou seja português, e ai a pessoa (brrasileira) tira em um dia e depois de um mês ja assina para um monte de brasileiros , sem nem ao menos ter residencia? é só ai que é permitido em Sintra pediram até imposto de renda do Brasil mesmo sendo um portugues a assinar como rsponsavel, prque essa diferença?Melhor aconselhar a quem chega ir tirar ai não é?
Francisco Lourenço
05.01.2024
Serviço de Finanças de Sesimbra
Simpatia, acessíveis à explicação, profissionalismo e rapidez.
Isabel Lopes
09.12.2023
Serviço de Finanças de Lisboa 8
Entreguei um pedido de plano prestacional a 13 de Março. Até ao dia 25 de Março não recebi qualquer resposta. No dia 25 de Março dirigi-me ao balcão das execuções fiscais. O pedido não estava no sistema. Depois de alguns telefonemas “lá para cima” a pessoa que estava ao balcão comunicou me que uma senhora me telefonaria no dia seguinte. Não deu qualquer explicação. Voltei lá hoje, 26 de Março, para que fosse explicada a situação. Não foi explicada. A referida senhora iria telefonar e só me restava esperar. São 17 horas e não telefonou. Telefonei mas já ninguém atende. O funcionário de serviço esta manhã - que já estava de serviço ontem - não me conseguiu esclarecer nada. Um outro funcionário a quem entreguei o pedido tinha dito que a resposta ao pedido feito a 13 de março demorava alguns dias eventualmente mas passaram 14 dias e nada. É absolutamente escandaloso e uma total falta de respeito por quem tem contas penhoradas e está a pagar as multas altíssimas.
Alex Marques
06.12.2023
Direcção de Finanças de Faro
È impossivel falar com alguem por telefone e agora por marcação ainda pior,os serviços nao funcionam !!!!!
Cristina Silva
02.12.2023
Direção Geral de Informática e Apoio aos Serviços Tributários e Aduaneiros
Excelente atendimento por parte da equipa derecepção, entre as quais D. Margarida Silvestre, e do Dr. José Santos, Departamento de Relações Internacionais! Muito obrigada!